Programação de maio do Aquário de Santos oferece lazer e conscientização ambiental
Programação de maio do Aquário de Santos oferece lazer e conscientização ambiental
O Aquário oferece em maio programação com atividades de lazer e conscientização ambiental. Apresentação de vídeos, exposição interativa e jogos educativos são algumas das atividades on-line e presenciais que integram a programação até o dia 25.
A equipe de basquete 3x3 da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes) conquistou, entre os dias 2 e 4 de maio, de forma invicta, o Campeonato Brasileiro Interclubes Sub-21, disputado no Clube de Regatas Flamengo, no Rio de Janeiro. Na final, o time santista venceu o Centro Olímpico (SP) por 20 a 14, garantindo o troféu nacional.
Thadeu Aguiar