Santos vai agilizar e ampliar a doação de leite materno em parceria com o Estado
Santos vai agilizar e ampliar a doação de leite materno em parceria com o Estado
Nesta segunda-feira (19), Dia Mundial da Doação de Leite Humano, a Prefeitura de Santos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), formaliza uma parceria com o Banco de Leite Humano do Hospital Guilherme Álvaro (HGA), que agilizará e ampliará a doação de leite materno na Cidade.