Fórum em Santos debate Lei de Incentivo à Reciclagem. Inscrições abertas
Fórum em Santos debate Lei de Incentivo à Reciclagem. Inscrições abertas
Como parte do evento Porto Sustentável, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), o Fórum da Lei de Incentivo à Reciclagem será realizado no dia 3 de junho, das 14h às 17h, no Centro de Treinamento da Autoridade Portuária de Santos, ao lado do Museu do Porto, no Macuco (Av. Conselheiro Rodrigues Alves s/nº). A programação gratuita e aberta ao público inclui painéis com cooperativas da região, oficina de formatação de projetos e apresentação ferramenta de coleta seletiva e logística reversa.
Três nadadores da equipe santista Unisanta/Fupes foram convocados para representar a seleção brasileira nos Jogos Pan-Americanos Júnior, que será realizado de 10 a 14 de agosto, em Assunção, no Paraguai. Stephanie Balduccini, Davi Leone e Guilherme Caribé serão os atletas em ação.