Guarda Municipal prende dois homens por roubo de celular e furto de fios em Santos
Guarda Municipal prende dois homens por roubo de celular e furto de fios em Santos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu dois homens por roubo de celular e furto de fiação elétrica, em Santos.
Na madrugada de terça-feira (20), uma guarnição foi averiguar uma possível invasão em equipamento da Secretaria de Saúde, na Avenida Rangel Pestana. Ao chegarem no local, os guardas se depararam com a vitima, já na rua, correndo atrás de outros dois homens e gritando "pega ladrão".

A Rua Joaquim Távora está ganhando 57 novos ipês, espécimes com cerca de dois metros que deverão florir em cerca de seis meses. Trata-se da etapa final de requalificação urbana implementada pela Prefeitura nos 725m entre as avenidas Pinheiro Machado e Washington Luiz.