Esportistas santistas são homenageados em cerimônia do Rotary em Águas de Lindóia
Esportistas santistas são homenageados em cerimônia do Rotary em Águas de Lindóia
Três santistas foram homenageados pelos feitos no esporte na última sexta-feira (23), no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP), durante a 34ª Conferência da Magia, realizada pelo Rotary Distrito 4420.