Procon-Santos recebe novo veículo e tablets para reforçar atendimento ao consumidor
Procon-Santos recebe novo veículo e tablets para reforçar atendimento ao consumidor
Santos foi contemplada com novos equipamentos que irão fortalecer as ações de defesa do consumidor no Município. A Fundação Procon-SP doou um veículo modelo Kwid branco e 12 tablets à Prefeitura, em cerimônia realizada na tarde da última sexta-feira (23), no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado de São Paulo.