Santos discute combate ao racismo na 5ª Conferência de Igualdade Racial
Santos discute combate ao racismo na 5ª Conferência de Igualdade Racial
A busca por uma sociedade mais justa e igualitária marcou a 5ª Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Racial de Santos, realizada no último sábado (31), no auditório da Universidade São Judas – Campus Unimonte, na Vila Mathias. O encontro reuniu representantes da sociedade civil, movimentos sociais e poder público para discutir políticas públicas de combate ao racismo e construção de ações afirmativas.
O lutador da Fundação Pró-Esporte de Santos (Fupes), Vanderlei 'Soul Glo', foi o grande destaque da edição 136 do Jungle Fight, realizada no ginásio Pelezão, em São Paulo, no último dia 25. Na oportunidade, ele reencontrou o adversário do peso meio-médio (até 77kg), Anderson 'Astro da Maldade' na co-luta principal da noite e foi coroado o “novo rei da selva”.