Seminário debate os desafios e oportunidades do cicloturismo em Santos
Seminário debate os desafios e oportunidades do cicloturismo em Santos
O Museu Pelé será palco do 1º Seminário “Pedalando: Cicloturismo em Santos”, a ser realizado nesta sexta-feira (6) e sábado (7), com a participação de convidados especiais para debater os desafios e oportunidades dessa modalidade de turismo e esporte que utiliza a bicicleta como meio de transporte para viagens de lazer, aventura e integração com a Cidade.

A skatista santista Lua Vicente (Fupes) conquistou o 3º lugar na segunda etapa do Vert Battle 2025. As disputas, que valeram pelo Brasileiro de Half Pipe, na categoria profissional, aconteceram no último final de semana (31 e 01), no Caminho Niemeyer, em Niterói (RJ), reunindo promessas e grandes nomes da modalidade.