Neurologistas de todo o Estado se reúnem em Santos até sexta-feira
Neurologistas de todo o Estado se reúnem em Santos até sexta-feira
Consolidando o potencial para o turismo de negócios da área da Saúde, o município de Santos é sede do 15º Congresso Paulista de Neurologia até sexta-feira (6). A abertura oficial do evento foi realizada na noite desta quarta (4), no Santos Convention Center (Ponta da Praia), com auditório cheio.
