Campanha de conscientização sobre doação de sangue marca início do Junho Vermelho em Santos
Campanha de conscientização sobre doação de sangue marca início do Junho Vermelho em Santos
Na manhã desta segunda-feira (9), foi dada a largada, em Santos, na campanha “Doe Amor, Doe Vida, Doe Sangue”, em alusão ao Junho Vermelho — mês dedicado ao Doador Voluntário de Sangue — com panfletagem e semáforo pedagógico na Praça da Bandeiras (Gonzaga). A iniciativa, realizada pela Secretaria da Mulher, Diversidade, Cidadania e Direitos Humanos (Semulher), com apoio dos motoclubes Insanos e Lokas, é o início de uma ampla programação que segue até o dia 28 de junho.
