Guarda Municipal prende homem em flagrante por violência doméstica em Santos
Guarda Municipal prende homem em flagrante por violência doméstica em Santos
Na manhã da última segunda-feira (9) uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante um homem de 32 anos por violência doméstica.
A vítima, uma mulher de 26 anos, solicitou o apoio da GCM que realizava patrulhamento na Rua dr. Cochrane (Paquetá), para conseguir entrar em sua residência e retirar seus pertences. No entanto, ao tentar acessar o imóvel, ela foi agredida pelo companheiro.