Alunos de Santos brilham em Olimpíada Brasileira de Robótica
Alunos de Santos brilham em Olimpíada Brasileira de Robótica
Alunos da rede municipal participaram da etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR), na Unisanta. A competição, de abrangência nacional, tem como objetivo estimular o interesse de estudantes de 6 a 19 anos pelas áreas de ciência, tecnologia e engenharia, por meio de desafios práticos com robôs.
Os mesatenistas paralímpicos de Santos seguem se destacando pela seleção brasileira em competições internacionais. No início do mês, Jennyfer Parinos, Cadu Rodrigues, Ryan Santos e Matheus Freitas (C.R. Saldanha da Gama/Fupes) já haviam faturado sete medalhas na Argentina.