Santos realiza fiscalização para prevenir descontrole na população de pombos
Santos realiza fiscalização para prevenir descontrole na população de pombos
Presentes em praticamente todas as cidades, os pombos fazem parte da paisagem urbana. Para muitos, o símbolo da paz pode parecer inofensivo, porém, o convívio com essas aves necessita de atenção e cuidado, podendo trazer prejuízos à saúde dos humanos. Na tarde desta segunda-feira (16), com o objetivo de conscientizar a população para o controle da reprodução dessas aves, a Prefeitura de Santos promoveu fiscalização na Fonte do Sapo (Praia da Aparecida). No local, foi encontrado apenas um foco de descarte irregular de alimento, sendo imediatamente acionada a limpeza da área.
Os amantes do esporte têm acompanhado o Brasil se tornar nos últimos anos em uma potência na ginástica rítmica, com resultados históricos. Neste ano, inclusive, receberá os melhores atletas do planeta no Mundial, de 20 a 24 de agosto, na Arena Carioca (RJ).