Professores de Educação Física participam de capacitação com treinadores do Santos FC
Professores de Educação Física participam de capacitação com treinadores do Santos FC
Professores de Educação Física e educadores da rede municipal participaram de uma formação no Santos Futebol Clube (Vila Belmiro) com o tema “A contribuição do profissional de Educação Física na formação de futebol de base”.
O encontro, realizado na manhã de quinta-feira (3), abordou a conciliação entre escola e treino de alto rendimento, com foco na identificação e orientação desses jovens, destacando a importância da educação para o desenvolvimento integral dos alunos.