Conferência em Santos discute melhorias para a assistência social
Conferência em Santos discute melhorias para a assistência social
Santos realiza entre sexta (4) e sábado (5) a 16ª Conferência Municipal de Assistência Social. O objetivo é discutir e propor melhorias para área, além de eleger delegados para conferências estadual e nacional do segmento.
