Sinfônica de Santos sobe ao palco do maior evento de música clássica da América Latina
Sinfônica de Santos sobe ao palco do maior evento de música clássica da América Latina
A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) subirá novamente ao palco do maior evento de música clássica da América Latina: o Festival de Inverno de Campos do Jordão. Sob regência do maestro Luís Gustavo Petri, o grupo santista se apresentará neste domingo (6), ao meio-dia, no Parque Capivari.
No programa do dia, a união de um dos romances mais célebres da literatura mundial e o brilho refinado de um baile aristocrático, duas joias do repertório orquestral do século XX: ‘Romeu e Julieta’, de Sergei Prokofiev, e ‘Masquerade’, de Aram Khachaturian.