Santos recebe capacitação de inclusão e desenvolvimento do esporte paralímpico
Santos recebe capacitação de inclusão e desenvolvimento do esporte paralímpico
Iniciativa do Governo do Estado que promove a capacitação de profissionais da área esportiva com foco na inclusão, o Projeto Paralímpico (Programa de Desenvolvimento Paralímpico) passou por Santos nesta semana.
Reunindo cerca de 200 participantes, entre professores das Vilas Criativas e das Secretarias de Esportes (Semes) e de Educação (Seduc), além de estudantes do último ano do curso de Educação Física, a programação segue até sexta-feira (11), na Unisanta.
Com mais de 400 atletas, em 44 modalidades, Santos disputa a 67ª edição dos Jogos Regionais, organizados pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, de 12 a 20 de julho. Esta etapa reúne 21 municípios e define os classificados para os Jogos Abertos do Interior.