Guarda Municipal de Santos detém quatro pessoas por tentativa de roubo e furto
Guarda Municipal de Santos detém quatro pessoas por tentativa de roubo e furto
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos deteve quatro pessoas, por tentativa de roubo e furto, em duas ações distintas na última sexta-feira (11). As ocorrências, que aconteceram no Boqueirão e no Gonzaga, demonstram a rápida resposta da GCM no combate à criminalidade na cidade.
Um grande espaço de convivência ao ar livre. É o que o público vai encontrar na avenida que margeia as praias de Santos com o projeto Vem pra Orla, a partir deste domingo (13).