‘Viva o Bairro’ ouve moradores de dois pontos de Santos até sexta-feira
‘Viva o Bairro’ ouve moradores de dois pontos de Santos até sexta-feira

Os trailers do Programa Viva o Bairro ficam estacionados nesta semana no Gonzaga e Alemoa para que moradores possam registrar necessidades e contribuir com o planejamento de ações nas respectivas regiões.
As unidades móveis permanecem até sexta-feira (18), das 10h 16h, no Bulevar da Rua Othon Feliciano (Gonzaga) e no Bar do Cabeça (Vila dos Criadores).
