Revitalizada, escadaria oferece mais segurança e mobilidade em morro de Santos
Revitalizada, escadaria oferece mais segurança e mobilidade em morro de Santos
A Escadaria da Rua 13, na Vila Progresso, passou por completa revitalização realizada pela Prefeitura Regional dos Morros, unidade da Secretaria das Prefeituras Regionais (Sepref). Concluída nesta semana, a obra foi realizada ao longo de aproximadamente três meses e trouxe melhorias para a mobilidade e segurança dos moradores.
Entre os serviços, a reforma total da escada, com adequação dos espelhos, recuperação do piso e implantação de novos corrimãos, e a implantação de um novo sistema de drenagem pluvial.
A terceira edição do ‘Vem pra Orla‘’, neste domingo (27), das 10h às 14h, ocorrerá em novo trecho, mas com a mesma alegria. O espaço reservado ao projeto começará na Avenida Bartolomeu de Gusmão, altura do nº 36 (logo após a rotatória em frente à Igreja Santos Antônio do Embaré), e vai até o canal 6.