Gestores da rede municipal participam de formação sobre Currículo Santista e inovações na educação
Gestores da rede municipal participam de formação sobre Currículo Santista e inovações na educação
Coordenadores, orientadores, diretores e assistentes de direção da rede municipal participaram de uma formação no auditório da Universidade Santa Cecília (Boqueirão) nesta semana (25). O tema do encontro foi o Currículo Santista: princípios, práticas e propósitos para a comunidade escolar, realizado antes da volta às aulas do segundo semestre.
