Mais de 25 mil alunos da rede municipal de Santos voltam às aulas para o segundo semestre
Mais de 25 mil alunos da rede municipal de Santos voltam às aulas para o segundo semestre
A pintura em grupo foi a estratégia usada pela equipe gestora da UME Maria de Lourdes Borges Bernal (Castelo) para o acolhimento dos 456 alunos matriculados no Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano) da unidade. A atividade marcou o retorno às aulas do segundo semestre da rede municipal de Santos nesta segunda-feira (28). Cada uma das 86 unidades preparou uma recepção para os alunos. São mais de 25 mil alunos matriculados.
