Paulistas faturam a primeira etapa do 24º Troféu Brasil de Triathlon
Paulistas faturam a primeira etapa do 24º Troféu Brasil de Triathlon
Os paulistas Marcus Fernandes e Flavia Fernandes foram os vencedores da primeira etapa do 24º Troféu Brasil de Triathlon, realizada neste domingo (23), com a participação de cerca de 800 atletas.
Atleta do Sesi SP, Marcus confirmou a excelente fase que atravessa nesse inicio de ano e completou o 1,5 km de natação, 40 km de ciclismo e 10 km de corrida com o tempo de 1h50min09seg.