Começar o dia realizando um sonho. Foi desta forma, na madrugada desta quinta (12), que mais de 50 atletas puderam pedalar pela primeira vez na Área de Treinamento de Ciclismo de Competição (ATCC). O espaço era um desejo antigo dos ciclistas santistas.
O projeto teve aprovação de quem participou. Francisco Perez, diretor da Associação Paulista de Corrida de Aventura, percorreu 40 km e ficou satisfeito. “Tornou tudo muito mais rápido, perdíamos muito tempo para pegar a estrada e treinar. Ganhamos em segurança e na qualidade do asfalto”.