Proteja o gol: Santos está em campanha de prevenção a DSTs durante a Copa do Mundo
Proteja o gol: Santos está em campanha de prevenção a DSTs durante a Copa do Mundo
Desde terça-feira, Santos leva às ruas a campanha Proteja o Gol, lançada pelo Ministério da Saúde em parceria com o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre o HIV e Aids (UNAIDS).
Durante todo período da Copa do Mundo, a Secretaria Municipal de Saúde realiza trabalho itinerante para distribuir preservativos masculino e feminino, e folders sobre a importância da testagem (exame) para o diagnóstico precoce e também sobre o trabalho do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento). A ação ocorre em ponto de grande movimentação de público.