Nunca é tarde: moradora da 'Casa do Sol' toma primeiro banho de mar aos 92
Nunca é tarde: moradora da 'Casa do Sol' toma primeiro banho de mar aos 92
Quis o destino que aos 92 anos a santista Isaura Lopes tomasse o primeiro banho de mar ontem (13), próximo ao Aquário. O contato foi possível graças ao programa Praia Acessível, executado pela Secretaria Municipal de Defesa da Cidadania (Secid). Isaura vive na 'Casa do Sol', instituição que agendou o passeio devido à abertura do serviço para idosos.