‘Santos Carnabanda 2015’ movimenta o início da semana
‘Santos Carnabanda 2015’ movimenta o início da semana
O Santos Carnabanda 2015 continua com diversos desfiles na próxima semana. A programação desta segunda-feira (2) será com três bandas, que fazem a festa em diferentes pontos da Cidade.
A primeira a sair é a Dragões do Saboó, que desfila das 19h às 21h, com concentração na Rua Maria Mercedes Féa, entre as ruas Luciano de Castro e Pio XII. Mais tarde, das 21h às 23h, será a vez da Banda Palmares, com os foliões se reunindo na Rua Vinte e Oito de Setembro, entre a Rua Nilo Costa e a Praça Palmares.