A Secretaria de Meio Ambiente (Semam) realiza, entre segunda-(27) e 1º de dezembro, a primeira Semana do Resíduo Eletrônico de Santos.
Vários pontos de entrega voluntária (PEV’s) estarão à disposição da população e empresas para que entreguem televisores, monitores, computadores, teclados, mouses, peças, cabos, rádios, celulares, carregadores, aparelhos de som, eletrodomésticos, entre outros materiais que caracterizam lixo eletrônico (exceto tonners de impressão e lâmpadas, que devem ser entregues nos próprios revendedores).