Orquestra Sinfônica realiza concerto no próximo dia 29
Orquestra Sinfônica realiza concerto no próximo dia 29
A Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS), sob a regência do maestro Luís Gustavo Petri, realiza concerto no próximo dia 29, a partir das 20h30, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, no Centro Histórico). Os ingressos gratuitos para a performance, que integra a temporada 2018 de espetáculos da sinfônica, podem ser adquiridos no dia da apresentação, a partir das 14h, na bilheteria do teatro.
Os serviços de zeladoria da operação Cuidando de Santos focaram, nesta terça-feira (20), na limpeza de galerias de vias da Zona Noroeste, com o objetivo de melhorar o escoamento das águas pluviais. O trabalho beneficiou as ruas Fausto Felício Brusarosco, no entorno do Centro Esportivo, e Antônio Gracioso, 198 (Castelo); além de toda a extensão da Av. Eleanor Roosevelt (São Jorge).