Amigos para Sempre é apresentado a participantes
Amigos para Sempre é apresentado a participantes
A apresentação da terceira edição do programa Amigos para Sempre, que prepara o servidor municipal para a aposentadoria, foi realizada na manhã desta quinta-feira (5) no auditório do Centro Administrativo (Centro).
No encontro, os participantes conheceram os detalhes do cronograma de atividades. Neste ano, o projeto, direcionado aos funcionários que se aposentarão em até dois anos, recebeu 51 inscrições. A psicóloga do programa, Taís Viana Franco, explicou que serão oferecidos apoios em diversas áreas como financeira, biopsicossocial e saúde.