Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Saúde capacita profissionais contra a gripe

Saúde capacita profissionais contra a gripe

Publicado: 17 de abril de 2018 - 15h46
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h25

Nesta quarta (18), cerca de 200 médicos das policlínicas serão capacitados sobre o vírus Influenza (gripe) pelo infectologista e professor universitário Marcos Caseiro. Na ocasião serão esclarecidas dúvidas e atualizadas informações sobre o agravo, diagnóstico e conduta clínica em casos suspeitos da doença.

Notícias

Campeonato de veteranos já tem dois semifinalistas na categoria quarentão

Campeonato de veteranos já tem dois semifinalistas na categoria quarentão

Publicado: 17 de abril de 2018 - 15h41
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h25

O Campeonato Santista de Futebol de Veteranos teve mais uma rodada neste sábado (14). Na categoria quarentão, os jogos definiram os campeões dos grupos A e B. Barreiros e BB do Estuário garantiram vaga direta na semifinal.

Notícias

Partituras de Gilberto Mendes serão doadas ao público

Partituras de Gilberto Mendes serão doadas ao público

Publicado: 17 de abril de 2018 - 15h36
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h25
PORTAIS:

Um verdadeiro tesouro ao alcance de todos. Estudantes e professores de música, além de amantes da arte, poderão levar para casa partituras e métodos originais do acervo de compositor e maestro Gilberto Mendes. O acesso ao material será possibilitado durante o lançamento do espaço cultural que levará o nome do músico, nesta quinta-feira (19), às 19h, no Cais Milton Teixeira (Avenida Rangel Pestana, 150, Vila Mathias).

Notícias

Ciclismo da Memorial-Fupes começa com vitória em tour pela Europa

Ciclismo da Memorial-Fupes começa com vitória em tour pela Europa

Publicado: 17 de abril de 2018 - 15h30
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h25
PORTAIS

As meninas da equipe de ciclismo Memorial-Santos/Fupes estão na Bélgica desde a semana passada. Elas devem permanecer até o dia 20 de junho, onde farão treinamentos e participarão de várias provas pela Europa. O time é formado por Adriana Lobo, Ana Paula Casetta, Ana Paula Polegatch, Camila Coelho, Taise Benato e pela argentina Yamila Palacios.

Notícias

Centro Português apresenta orquestra e coral com repertório histórico no domingo

Centro Português apresenta orquestra e coral com repertório histórico no domingo

Publicado: 17 de abril de 2018 - 12h25
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h25
PORTAIS:

Peças de Haydn, Mozart e Sigismund von Neukomm integram o programa As favoritas de D. João VI, a ser apresentado pela Orquestra Sinfônica Jovem e Coral Universitário, da Universidade Católica de Santos, domingo (22), às 16h30, no Teatro Armênio Mendes (R. Amador Bueno, 188, Centro Histórico). Entrada franca.

Notícias

Orquestra do Instituto GPA faz apresentação no Sesc Santos

Orquestra do Instituto GPA faz apresentação no Sesc Santos

Publicado: 16 de abril de 2018 - 17h49
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h25
PORTAIS
Tags: 

A Orquestra do Instituto GPA sobe ao palco do Teatro do Sesc Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, Aparecida) nesta quinta-feira (19), às 20h, para apresentar repertório diversificado, tocando de clássicos de Mozart e Vivaldi a sucessos dos Beatles e cantigas de roda do maestro Villa-Lobos.

Fundada em 2000, a orquestra é composta por jovens entre 12 e 21 anos, egressos do curso de música do Instituto GPA, sob a orientação do maestro Daniel Misiuk e da professora e diretora artística Renata Jaffé.

Notícias

Quadra da Praça Nagasaki ganha portão

Quadra da Praça Nagasaki ganha portão

Publicado: 16 de abril de 2018 - 17h44
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h57

Um portão de 2,5m de altura com proteção de tela lateral foi instalado pela Secretaria de Serviços Públicos (Seserp) na rampa de acesso à quadra de esportes da Praça Nagasaki (Vila Nova). Os trabalhos, que integram os serviços de zeladoria da operação Cuidando de Santos, visam coibir atos de vandalismo e garantir mais segurança à população.

Notícias

2º Conseg reúne-se nesta terça 

2º Conseg reúne-se nesta terça 

Publicado: 16 de abril de 2018 - 17h40
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h25

Moradores, comerciantes e representantes de entidades do Campo Grande, Marapé, Vila Belmiro, Vila Mathias e Jabaquara, têm a oportunidade de participar, nesta terça (17), às 19h, da reunião do 2° Conseg, na Rua Pará, 107 (Campo Grande).

A iniciativa possibilita a participação popular, por meio de discussão, planejamento e busca de soluções aos problemas relacionados à segurança pública dos bairros. As mesas de debate do Conseg ocorrem uma vez por mês em diferentes pontos da Cidade.

Notícias

Novo aplicativo informa posição do seletivo em tempo real

Novo aplicativo informa posição do seletivo em tempo real

Publicado: 16 de abril de 2018 - 16h58
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h28
PORTAIS
Tags: 

Usuários do transporte seletivo podem, a partir de agora, obter em tempo real as informações sobre as linhas que operam o sistema acessando o aplicativo Seletivo Fácil Santos. A ferramenta entrou em funcionamento nesta segunda-feira (16) para dar agilidade e praticidade na utilização do serviço, já que possibilita verificar os trajetos e ter a previsão de chegada do ônibus ao local escolhido para embarque.