Oficina de maquiagem eleva autoestima de servidoras de licença médica
Oficina de maquiagem eleva autoestima de servidoras de licença médica
Deixar de lado preocupações com saúde por algumas horas para cuidar do bem-estar é uma das prioridades da professora Valéria do Carmo M. dos Santos, 56 anos, e da merendeira Maria José Nascimento, 58. Nesta quarta (18), elas e outras servidoras municipais, de licença para tratamento oncológico, participaram de uma oficina de maquiagem no Centro de Capacitação Darcy Ribeiro (R. São Paulo, 40, Vila Mathias), promovida pelo Ressignificar – Programa de Atenção ao Servidor com Histórico de Neoplasia, da Prefeitura.