Mais de 23 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Santos
Mais de 23 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Santos
Em apenas cinco dias de campanha contra a Influenza (gripe), 23.238 pessoas já foram vacinadas em Santos, uma média de 4.600 por dia, sendo a maioria delas de idosos (15.260). A imunização realizada em 28 postos de saúde será retomada na quarta-feira (2), após o feriado prolongado do Dia do Trabalho.
A dona de casa Beatriz Augusto da Silva, 23 anos, levou a filha Pietra, de quatro anos, para se vacinar nesta sexta (27) na Policlínica da Vila Mathias. “Ela tomou a vacina no ano passado e não teve nenhuma gripe”.