Proprietário deve estar atento à legislação para se desfazer de veículo
Proprietário deve estar atento à legislação para se desfazer de veículo
Quem é dono de veículo e pretende se desfazer desse bem deve fazê-lo de acordo com a lei, via Detran. Do contrário, arcará com penalidades previstas em legislação federal e municipal. E, no caso de veículo (carro, caminhão ou moto) caracterizado como sucata, abandonado em via pública, o proprietário estará sujeito a multa de R$ 1mil.