A Prefeitura nomeia mais 41 candidatos aprovados em concurso público para dez cargos na Administração Municipal. Eles vão preencher vagas em diversas secretarias.
Na edição desta quarta-feira (23) do Diário Oficial, os cargos com mais nomeações são cozinheiro (10), oficial de administração (10) e professor adjunto II (10). Também foram chamados quatro aprovados para inspetor de alunos e dois para agente de portaria. Para as funções de professor de educação física, secretário de unidade escolar, assistente social, enfermeiro e médico houve um candidato nomeado em cada.
A programação do Maio Amarelo tem sequência nesta semana com palestras em quatro empresas do setor portuário e de logística para conscientização sobre os riscos de dirigir sob o efeito de drogas. No total, entre terça-feira (22) e quinta-feira (24), as atividades deverão atingir cerca de 150 funcionários.