Basquete feminino sub-13 joga domingo na Arena
Basquete feminino sub-13 joga domingo na Arena
As meninas da equipe sub-13 de basquete da Associação Realizar/Semes jogam neste domingo (27), às 10h, na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), enfrentando a equipe da ADC Bradesco. O confronto será pela terceira rodada do Campeonato Estadual de Basquete, organizado pela Federação Paulista de Basketball. O ingresso é livre.