Programação da Semana do Meio Ambiente começa nesta terça
Programação da Semana do Meio Ambiente começa nesta terça
O Dia Mundial do Meio Ambiente, nesta terça-feira (5), será comemorado em Santos com uma programação que se estende até o dia 10. No topo da lista está a assinatura de um convênio entre a Prefeitura e a Internacional Solid Waste Association (ISWA) para o desenvolvimento de ações de capacitação, conscientização e estudos para identificar e combater a contaminação do mar.