Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Escola técnica inscreve para cursos gratuitos de economia criativa

Escola técnica inscreve para cursos gratuitos de economia criativa

Publicado: 18 de junho de 2018 - 17h48
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h29

O polo Santos da Escola Técnica de Economia Criativa (Etecri) está com 180 vagas abertas até sexta-feira (22) para os cursos de vitrinista, grafite e técnicas de design de moda.

As inscrições devem ser feitas das 9h às 17h, na Avenida Afonso Schmidt, 1.171, Castelo. É preciso levar documento de identidade original com foto e CPF. As aulas começam dia 12 de julho. Mais informações pelo telefone 3299-4720.

TENDÊNCIAS DE MERCADO

 

Notícias

Policlínica do São Bento fecha mais cedo na quinta para desinsetização

Policlínica do São Bento fecha mais cedo na quinta para desinsetização

Publicado: 18 de junho de 2018 - 17h15
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h29

A Policlínica do Morro São Bento (Rua das Pedras s/n°) fechará mais cedo nesta quinta (21), ao meio-dia, para desinsetização. O atendimento da unidade será retomado na segunda-feira (25) ao meio-dia.

Durante o fechamento temporário, os usuários que precisarem retirar medicamentos ou outros procedimentos, como aferição de pressão arterial e vacinação, podem se dirigir às outras policlínicas próximas: Morro Santa Maria (Rua Um s/n°), Nova Cintra (Rua José Ozéas Barbosa s/n°), Vila Progresso (Rua Três, casas 1 e 2) e Penha (Rua Três, 150).

Notícias

Assistência Farmacêutica muda de endereço

Assistência Farmacêutica muda de endereço

Publicado: 18 de junho de 2018 - 16h38
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h29
Tags: 

A Seção de Assistência Farmacêutica (Seafarma), da Secretaria Municipal de Saúde, atenderá ao público em novo endereço, à Rua Barão de Paranapiacaba, 241 – 2º andar (Encruzilhada), mesmo prédio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido à mudança, o atendimento do setor está suspenso nesta segunda (18) e terça (19) e será retomado a partir de quarta (20), das 9h às 12h e das 13h às 16h. O novo telefone da seção será informado em breve no Santos Portal

Notícias

Bicicletário na Prefeitura será aberto na quarta-feira

Bicicletário na Prefeitura será aberto na quarta-feira

Publicado: 18 de junho de 2018 - 16h34
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h34

Um bicicletário para atender aos servidores municipais estará aberto a partir de quarta-feira (20) no Paço Municipal. O espaço para guardar as bikes com segurança fica próximo à entrada pelo embasamento do prédio e à escadaria, localizadas na Rua General Câmara.

Notícias

Conselho Municipal do Idoso promove assembleia nesta terça

Conselho Municipal do Idoso promove assembleia nesta terça

Publicado: 18 de junho de 2018 - 15h37
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h29

O Conselho Municipal do Idoso (CMI) reúne-se nesta terça-feira (18), às 9h, na Secretaria de Esportes (Praça Eng. José Rebouças s/nº, Ponta da Praia) para discutir, entre outros assuntos, sobre os certificados destinados às instituições de longa permanência para o segmento. O encontro é aberto a todos os interessados. Informações pelo telefone 3261-5129.

 

Notícias

Ginástica estética do Brasil FC/Semes/Fupes é vice-campeã paulista

Ginástica estética do Brasil FC/Semes/Fupes é vice-campeã paulista

Publicado: 18 de junho de 2018 - 15h29
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h29

A equipe de ginástica estética do Brasil FC/Semes/Fupes foi vice-campeã do Campeonato Paulista de Ginastica Estética de Grupo, disputado em Ribeirão Pires, no sábado (16). A competição foi organizada pela Federação Paulista de Ginástica Estética de Grupo (Fepageg).

Nas séries livres, as santistas foram campeãs nas categorias 8-10 anos, juvenil e sênior, sendo o time 12-14 anos vice-campeão. Já nas séries obrigatórias, foram campeãs na categoria 10-12anos.

Notícias

Servidores e familiares têm desconto de 50% em cursos a distância

Servidores e familiares têm desconto de 50% em cursos a distância

Publicado: 18 de junho de 2018 - 14h56
Atualizado: 29 de março de 2022 - 13h01

Parceria entre Clube do Servidor e Faculdade Unyleya viabiliza 50% de desconto em todos os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição.

A promoção é válida para os servidores e seus familiares que realizarem a matrícula até o dia 30 de junho.

São mais de 600 formações de pós-graduação em diversas áreas, como saúde, educação, administração e tecnologia, além de 11 opções de graduação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3394-4156 e 0800-222-9000.

Notícias

Agenda Cultural

Agenda Cultural

Publicado: 18 de junho de 2018 - 14h37
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h29
PORTAIS
Tags: 

CINEMA

 

O Parque é a atração no Cine Arte

Notícias

Wagner Willian fala sobre nova obra na Gibiteca

Wagner Willian fala sobre nova obra na Gibiteca

Publicado: 18 de junho de 2018 - 14h28
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h29

Um dos novos e aclamados autores do quadrinho nacional, Wagner Willian vem à Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (Posto 5, orla do Boqueirão) neste sábado (23), às 16h, para participar de bate-papo com a pesquisadora Dani Marino sobre seu novo trabalho, a publicação O Maestro, o Cuco e a Lenda. Com entrada gratuita, o evento terá o sorteio de dez exemplares da HQ.

Notícias

Conselho do Fundurb reúne-se nesta segunda-feira

Conselho do Fundurb reúne-se nesta segunda-feira

Publicado: 18 de junho de 2018 - 12h29
Atualizado: 24 de julho de 2024 - 12h08

Os integrantes Conselho Gestor do Fundo de Desenvolvimento Urbano no Município de Santos (CG Fundurb) têm encontro marcado para o início da tarde desta segunda-feira (18): 14h30, na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Rua D. Pedro II, 25, 6º andar). Na ocasião, o grupo irá analisar e deliberar a prestação de contas referente ao mês de maio e discutir assuntos gerais.