Escolas e instituições interessadas em receber o curso de orientação a ciclistas da CET-Santos ainda podem se inscrever para as turmas deste mês. O público-alvo da palestra são alunos que estão iniciando ou já se deslocam pela Cidade utilizando bike, geralmente de casa para a escola e vice-versa.
O objetivo é que os adolescentes entendam que os ciclistas também devem respeitar as regras de trânsito para a própria segurança, bem como de pedestres e demais condutores.
