Palestra aborda o uso da tecnologia na educação
Palestra aborda o uso da tecnologia na educação
“O que esperar da educação 4.0”? A resposta foi dada por Fábio Zsigmond que, nesta segunda-feira (17), no auditório da Receita Federal, realizou palestra para supervisores, diretores e técnicos da Secretaria de Educação (Seduc).
Fábio é empreendedor e inovador que trabalhou por muitos anos com varejo e tecnologia. Bacharel em Administração de Empresas pela FGV, é cofundador do MundoMaker, um espaço de aprendizagem em que crianças, jovens e adultos aprendem programação, mecânica, robótica, meditação e trabalho em equipe.