Educação no trânsito e diversão marcam Domingo de Lazer
Educação no trânsito e diversão marcam Domingo de Lazer
Sentada em um minibuggy, a pequena Maria Flávia, 5 anos, se divertiu dando voltas em trecho da avenida da praia, acompanhada de uma monitora da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Recebeu noções de trânsito, como andar sempre com cinto de segurança, sentar no banco de trás e na cadeirinha, além de não falar ao celular enquanto dirige.
A atividade, que integra a Semana Nacional do Trânsito, foi proporcionada à população neste domingo (23), na orla da praia, durante mais uma edição do projeto Domingo de Lazer, promovido pela Prefeitura.
a Turística do Bonde completa 18 anos neste domingo (23), com muita festa e atrações para todas as idades a partir das 10h30 no Largo Marquês de Monte Alegre (Valongo). A data, que coincide com o Dia Municipal do Bonde, instituído em 2008, marca a abertura ao público, pela primeira vez, da garagem do bonde, instalada no Armazém 12-A.