Prefeitura desmonta estrutura usada como submoradia no Estuário
Prefeitura desmonta estrutura usada como submoradia no Estuário
Uma estrutura com partes de madeira e lona foi desmontada nesta segunda-feira (15) pela Prefeitura na calçada da Rua Antônio Maia, próximo à Av. Mario Covas, no bairro do Estuário.
De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, o local utilizado por um morador em situação de rua foi identificado na semana passada. A ação teve apoio da Guarda Municipal.
A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social está em contato com o indivíduo para dar orientações e oferecer serviços, programas, projetos e benefícios de proteção social.