Grêmios estudantis participam de Pré-conferência da criança e do adolescente
Grêmios estudantis participam de Pré-conferência da criança e do adolescente
Sessenta alunos dos grêmios estudantis reservaram a terça-feira (23) para discutir propostas de seu interesse como participantes da Pré-conferência da Criança e do Adolescente.
A ação ocorre dentro do Encontro de Grêmios Estudantis, realizado mensalmente, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Políticas para a Infância e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria Regional de Ensino.