Balé da Cidade faz apresentação comemorativa de 15 anos
Balé da Cidade faz apresentação comemorativa de 15 anos
O Balé da Cidade se apresenta às 20h desta quarta-feira (31), no Teatro Coliseu em comemoração aos 15 anos da escola. Os alunos, que estão ensaiando a coreografia desde março, faziam os últimos preparativos no palco nesta tarde.
O destaque da exibição será a participação da diretora artística do balé Renata Pacheco, que não sobe aos palcos há 25 anos. “Essa vai ser a primeira vez em muito tempo. Estou muito orgulhosa; chegamos aos 15 anos da escola e não percebi. Trabalhamos de forma leve esse tempo todo, passou muito rápido”, comenta.