Saúde desativa enfermaria térrea do hospital Central
Saúde desativa enfermaria térrea do hospital Central
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) desativou nesta quinta-feira (8) a enfermaria mista localizada no andar térreo do Hospital de Pequeno Porte (HPP) Central, que funciona no imóvel do antigo PS Central (ao lado da Santa Casa). Os 11 pacientes internados foram transferidos para outras unidades hospitalares ou remanejados para setores do próprio equipamento, que também conta com Sala de Emergência, UTI adulto, outros 24 leitos de enfermaria, laboratório e salas administrativas.