Jogos Abertos: Layla conquista dois ouros em sua despedida e Santos fica em 3º na ginástica rítmica
Jogos Abertos: Layla conquista dois ouros em sua despedida e Santos fica em 3º na ginástica rítmica
A equipe de ginástica rítmica de Santos ficou com o terceiro lugar nos Jogos Abertos, disputados em São Carlos. Ubatuba ficou com o título e São Bernardo do Campo em segundo lugar. Neste domingo (18), as santistas foram as campeãs no individual (somatória por aparelhos) e ficaram em quinto nas apresentações do conjunto. Destaque da competição individual, Layla Salim, encerrou a carreira de atleta em grande estilo, foi ouro na bola e na fita.