Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Interdição no túnel

Interdição no túnel

Publicado: 18 de novembro de 2018 - 10h00
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41
Tags: 

Na segunda-feira (19), a pista praia/Centro do Túnel Rubens Ferreira Martins, estará fechada, das 21h às 23h, para serviços de lavagem. A rota alternativa para os motoristas com destino à região central, será pela Avenida Waldemar Leão (praia/Centro), túnel (pista Centro/praia – funcionará no contrafluxo) e Praça dos Andradas. Já aqueles que pretendem chegar ao bairro do Jabaquara deverão acessar o Elevado Aristides Bastos Machado e ir pelas avenidas São Francisco, Senador Feijó, Rangel Pestana e Waldemar Leão.

Notícias

Feira promove a cultura e valoriza o afroempreendedor 

Feira promove a cultura e valoriza o afroempreendedor 

Publicado: 17 de novembro de 2018 - 19h53
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41

Roupas, sapatos, artesanato, acessórios e artigos religiosos relacionados à cultura afro brasileira. As pessoas que passavam pela Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva (praça do Sesc, Aparecida), na tarde deste sábado (17), puderam conferir tudo isso e também shows, intervenções artísticas, palestras, oficinas, aulão de sambarock e mixdance, hip hop, capoeira, afoxé, espaço gastronômico e um curso de afroempreendedorismo. Eram todas atrações da 1ª Feira Afro Santos.

Notícias

Virada Cultural começa com Orquestra Filarmônica Jovem

Virada Cultural começa com Orquestra Filarmônica Jovem

Publicado: 17 de novembro de 2018 - 18h35
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41
PORTAIS:

A Sala do Pregão, no Museu do Café, ficou pequena para o público que apreciou, na tarde deste sábado (17), a Orquestra Filarmônica Jovem da Baixada Santista, abrindo a programação da Virada Cultural Santos 2018. Formada há cerca de um ano e meio, a orquestra atraiu também a atenção de grande número de turistas, em visita ao Centro Histórico.

Notícias

Natação é campeã no masculino e feminino do Jogos Abertos

Natação é campeã no masculino e feminino do Jogos Abertos

Publicado: 17 de novembro de 2018 - 18h26
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41

As equipes de natação de Santos não foram incomodadas por seus adversários na 82ª edição Jogos Abertos, em São Carlos. Na piscina do Sesi, garantiram os títulos no masculino e feminino.

No masculino, Santos terminou com 222,5 pontos, tendo Indaiatuba em segundo (147,5 pontos) e Ribeirão Preto (92,5 pontos) em terceiro. No feminino a vantagem foi ainda maior: Santos venceu com 212 pontos, seguido por Ribeirão Preto (126 pontos) e São Caetano (126 pontos).

Notícias

Jogos Abertos: biribol fica com a prata e vôlei de praia feminino com o bronze

Jogos Abertos: biribol fica com a prata e vôlei de praia feminino com o bronze

Publicado: 17 de novembro de 2018 - 18h22
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41

A dupla santista do vôlei praia formada por Débora Lisa e Semirames 'Mimi’ ficou com a medalha de bronze nos Jogos Abertos, em São Carlos. A conquista veio após uma vitória consistente, por 2 sets a 0, sobre as atletas de Ribeirão Preto, no Centro Esportivo Santa Felícia.

Notícias

Guardas municipais prestam mais de 270 orientações nos primeiros dias do feriadão

Guardas municipais prestam mais de 270 orientações nos primeiros dias do feriadão

Publicado: 17 de novembro de 2018 - 17h09
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41

A força-tarefa realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) na orla da praia e adjacências já resultou em 270 ocorrências desde a última quinta-feira (15). A fiscalização foi organizada para coibir infrações ao Código de Posturas do Município e mobiliza, diariamente, mais de trinta guardas.

Notícias

Museu promove visita à Sala do Rei para comemorar o milésimo gol de Pelé

Museu promove visita à Sala do Rei para comemorar o milésimo gol de Pelé

Publicado: 17 de novembro de 2018 - 12h00
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41

A Sala do Rei, que funciona como escritório e onde o Atleta do século 20 recebe convidados no Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo – Centro Histórico), será aberta à visitação na segunda (19), em comemoração ao dia em que, em 1969, o eterno camisa 10 marcou seu milésimo gol.

As visitas, com monitoria de guia de turismo, serão realizadas às 13h e às 15h, para grupos de, no máximo, 30 pessoas, após completado o roteiro na ala expositiva do museu. Inaugurada em 14 de agosto, a Sala do Rei ocupa espaço do segundo pavimento da ala interativa.

Notícias

Geladeira vira prateleira de livros em escola

Geladeira vira prateleira de livros em escola

Publicado: 17 de novembro de 2018 - 10h00
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41

Uma geladeira que seria descartada se transformou numa geloteca: uma prateleira de livros aberta à comunidade. Com publicações para crianças e adultos, o antigo eletrodoméstico está à disposição do público na escola municipal Cely de Moura Negrini (Praça Prof. José Oliveira Lopes, 62, Rádio Clube. O objetivo principal é incentivar para que, cada vez mais, os pais leiam para seus filhos.

Notícias

Times de basquete seguem invictos nos Jogos Abertos; vôlei de praia feminino está na semifinal

Times de basquete seguem invictos nos Jogos Abertos; vôlei de praia feminino está na semifinal

Publicado: 16 de novembro de 2018 - 19h28
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h41

O time de basquete masculino de Santos garantiu vaga nas quartas de final nos Jogos Abertos disputados em São Carlos. A classificação veio com a vitória sobre Jaú, por 85 a 62. Como já haviam vencido Assis, garantiram o primeiro lugar do grupo. Neste sábado (17), enfrentam Cruzeiro valendo vaga na semifinal.