Projeto Estação do Som oferece música ao vivo no sábado
Projeto Estação do Som oferece música ao vivo no sábado
Para aqueles que querem curtir um final de tarde com música ao vivo e ainda não têm programa para este sábado (24), a Estação da Cidadania (Avenida Ana Costa, 340, Vila Mathias) receberá o evento musical Estação do Som, que ocorrerá a partir das 17h.
As atrações ficarão por conta das bandas Intemporal (pop), Uelo, Stiger e Vesúvio (rock) e do cantor André Silva. O objetivo do projeto é dar oportunidade e valorizar os jovens músicos do Município. A entrada é gratuita.