Pedal Anchieta traz a Santos 30 mil ciclistas no domingo
Pedal Anchieta traz a Santos 30 mil ciclistas no domingo
O Centro Histórico recebe, neste domingo (2), uma verdadeira invasão de ciclistas: 37 mil esportistas já estão inscritos para o evento Pedal Anchieta, promovido pelo Instituto CicloBR ,cuja largada está marcada para o período entre 6h e 8h30 do pórtico instalado no quilômetro 12,6 da Via Anchieta. A inscrição é gratuita, mas indispensável para dimensionar segurança e apoio para o grupo. A estrada somente será liberada ao tráfego às 13h.