Projetos santistas são expostos em fórum sobre cidades inteligentes
Projetos santistas são expostos em fórum sobre cidades inteligentes
“Cidades inteligentes” foram tema de fórum promovido nesta quarta-feira (28) pela revista Exame no Centro Brasileiro Britânico, na capital. O evento contou com representantes do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e de prefeitos paulistas.
Na oportunidade, foram debatidas estratégias como a criação de indicadores para planejamento urbano e compartilhamento de tecnologias entre poder público e empresas, com análise dos diferentes níveis de infraestrutura dos municípios brasileiros.