Seu navegador não possui suporte para JavaScript o que impede a página de funcionar de forma correta.
Conteúdo
Notícias

Campanha de Natal arrecada brinquedos e alimentos

Campanha de Natal arrecada brinquedos e alimentos

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 18h29
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h42

A campanha de arrecadação de doações para o Natal do Fundo Social de Solidariedade começa nesta quinta (29). Os brinquedos novos e alimentos não perecíveis serão entregues às crianças de até 14 anos que frequentam as 120 entidades cadastradas no Município.

As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro na sede do FSS (Avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada) de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Foto: Raimundo Rosa/Arquivo Secom

Notícias

Alunos de balé e violão fazem apresentação especial para a família

Alunos de balé e violão fazem apresentação especial para a família

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 17h57
Atualizado: 11 de fevereiro de 2022 - 15h30

ANDRESSA LUZIRÃO

Nos passos da dança clássica, pequenas bailarinas ocupam o salão do 1º andar da Vila Criativa da Vila Nova ao som da música Pizzicato, do balé de repertório ‘Sylvia’, enquanto meninos e meninas dedilham, no violão, a canção ‘Trem Bala’ e uma composição coletiva denominada ‘Mickey’. Foi a apresentação dos alunos da Vila Criativa, em parceria com a Secretaria de Cultura (Secult), que marcou, nesta quinta-feira (29), o encerramento das atividades do ano.

Notícias

Campanha arrecada bicicletas

Campanha arrecada bicicletas

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 17h53
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h42

A Associação Brasileira de Ciclistas inicia, nesta sexta-feira (30) a 5ª edição do projeto ‘Doe uma bicicleta a uma criança carente’. A arrecadação segue até o próximo dia 16 de dezembro.

O projeto, realizado há cinco anos, já doou cerca de 100 bicicletas a crianças carentes. Desta vez, a meta é de 50 bicicletas novas ou em boas condições para as crianças, de aros 12, 16, 20 ou 24.

A entrega será já no dia 17 de dezembro, no Fundo Social de Solidariedade.

Notícias

São Manoel ganha novas calçadas com acessibilidade

São Manoel ganha novas calçadas com acessibilidade

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 17h01
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h42

O São Manoel foi beneficiado com mais de 20 mil metros quadrados de passeios em concreto desempenado, no padrão Calçada para Todos, com reforço de tela armada nas entradas de garagem. Houve implantação de rampas de acessibilidade com piso podotátil, plantio de grama esmeralda e de árvores. A conclusão dos serviços ocorreu na tarde desta quinta-feira (29).

Notícias

Avanços em gestão são apresentados em evento empresarial

Avanços em gestão são apresentados em evento empresarial

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 16h38
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h42
Tags: 

Os avanços da Administração Municipal em saúde, finanças e macroestrutura foram apresentados nesta quinta (29) em reunião anual do programa Juntos pelo Desenvolvimento Sustentável, da organização civil Comunitas, com o governo santista, no auditório da TV Tribuna (Centro). Atuando em parceria com Santos há 4 anos, a Comunitas contribui no aprimoramento da gestão pública e estimula a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico.

Notícias

Ingressos à venda para as apresentações de fim de ano da escola de bailado

Ingressos à venda para as apresentações de fim de ano da escola de bailado

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 16h00
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h42

A Escola de Bailado Municipal de Santos, da Secretaria Municipal de Cultura, está com ingressos à venda para suas apresentações de encerramento de ano, que ocorrem entre os próximos dias 14 e 16. As performances, coreografadas e dirigidas pela diretora artística Renata Pacheco, são realizadas no Teatro Municipal Braz Cubas (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias), com a participação de cerca de 400 bailarinas.

Notícias

Definidos os novos Cidadão e Cidadã-Samba do carnaval

Definidos os novos Cidadão e Cidadã-Samba do carnaval

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 15h56
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h42
PORTAIS:

Santos conheceu no início da madrugada desta quinta-feira (29) os novos Cidadão e Cidadã-Samba do carnaval 2019. O concurso foi realizado no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, no Centro Histórico) e reuniu a comunidade e amantes do ritmo. Luiz Carlos Pereira, da escola de samba Brasil, e Helena Cristina Ferreira, da União Imperial, irão compor a Corte Carnavalesca do próximo ano e, com os títulos de nobreza da folia, entram para a história da grande festa popular na Cidade.

Notícias

Baile, cinema e evento natalino: atrações do fim de semana

Baile, cinema e evento natalino: atrações do fim de semana

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 15h01
Atualizado: 11 de novembro de 2021 - 17h57

Baile na Praia tem show de Giovanni Fornaro & Banda

O Baile na Praia traz, neste domingo (2) a partir das 19h, o show de Giovanni Fornaro & Banda. A apresentação ocorre na pista de dança montada no Espaço Cultural Dan Nunes (ao lado da Fonte do Sapo, na praia da Aparecida). O repertório inclui sucessos dançantes de várias épocas. Excepcionalmente neste domingo, não haverá o baile na Zona Noroeste. O evento na orla está sujeito a cancelamento em caso de chuva.

Notícias

Estradas têm operação especial para passeio ciclístico no domingo

Estradas têm operação especial para passeio ciclístico no domingo

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 15h00
Atualizado: 4 de setembro de 2020 - 3h42

A partir de zero hora de domingo, a Ecovias implementa a Operação 5 x 3, tendo em vista a realização do Pedal Anchieta, considerado um dos maiores eventos ciclísticos do País, com 55 quilômetros de roteiro até o Centro Histórico e cerca de 30 mil inscritos até a manhã desta quinta-feira (29).

Promovido pelo Instituto Ciclo Br, com o apoio do Governo do Estado, o passeio terá largada rumo a Santos entre 6h e 8h30, do pórtico instalado no quilômetro 12,6 da Via Anchieta. A estrada será liberada ao tráfego somente às 13h. 

Notícias

Sinfônica faz concerto na noite desta quinta-feira

Sinfônica faz concerto na noite desta quinta-feira

Publicado: 29 de novembro de 2018 - 14h56
Atualizado: 29 de março de 2022 - 13h17
PORTAIS

A apresentação deste mês da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos ocorre nesta quinta-feira (29), a partir das 20h30, no Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, no Centro Histórico). A sinfônica traz a performance de premiação de seu concurso anual de solistas, em que músicos do seu corpo artístico participam de seletiva que elege os três melhores colocados para que executem suas peças, de livre escolha, com a orquestra. Neste ano, os classificados foram Carlos Eduardo Souza (que apresenta Concerto para Flauta em Ré Maior, Op.